
segunda-feira, 24 de agosto de 2009

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Feelin' like I never gonna get ya outta this song
Feelin like I'm just too tired to care
Feelin like I done more than my share
Could it be the weight that I've carried on
Like a broken record for so long
sentido? falta do quê? falta pra quê? e o mais importante: chega quando?
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Com meus moinhos de vento.
(baby compra o jornal e vem ver o sol.)
Silêncio. Silêncio quando não há grito. Silêncio quando não há frases prontas. Silêncio quando o falar é tão incômodo. Silêncio pela tranquilidade, silêncio pela inutilidade das palavras, silêncio pelo simples fato de ser silêncio.
Eu poderia cantar, poderia fantasiar, poderia dar asas pra tudo que minha mente produz em uma velocidade e em uma falta de razão absurda. Sair contando casos, verdadeiros ou de mentira, contando sobre o livro delicioso que estou lendo, sobre a música quente que jorra do fone para meus ouvidos, contando, falando, terapiando com o mundo!
Mas algo me induz ao silêncio. Algo me empurra para o conforto do não-dito. Espero que o conforto não se transforme em acomodação com o tempo. Que o conforto não vire resignação e a resignação em passividade. Eu ainda quero ter aquela paixão em ter as coisas, em agarrar e devorar tudo que meus braços alcançarem e meus olhos enxergarem.
Espero que o silêncio seja apenas uma hora calma para meus ambientes entrarem em sintonia. Que o silêncio seja apenas um pacificador dos meus desejos e aplacador dos meus impulsos. E que tudo entre no mais completo equilíbrio rapidamente.
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Em são carlos por 5 dias já, sem nenhuma tentativa de suicídio e nenhuma noite bem-dormida ainda. a cidade tá extremamente morta ainda e eu aindo planando por aí resolvendo algumas coisas, desresolvendo outras....e eu adoraria tirar uma folguinha e voltar correndo pra são josé pra me agarrar a minha casa, meus amigos e meu conforto. mas infelizmente não vai rolar e sanja só no final de agosto....esse final de semana são paulo, na outra campinas e aula que é bom nunca mais :)
Mas tudo bem. enquanto tudo tiver leve e claro assim tá tudo bem. e que esse semestre seja cheio de estrada, cheio de gente e com pouca marca.
sexta-feira, 7 de agosto de 2009

sábado, 1 de agosto de 2009
sábado à tarde. daqui a uma semana estarei em são carlos para mais um semestre, e que venha. apesar do tédio crescente vou ficar triste de sair daqui mais uma vez. essas férias foram confusas e bagunçadas, mas milagrosamente minha cabeça estava mais bem posicionada dessa vez. e independente do que for acontecer daqui pra frente eu agradeço a todo momento de dor que eu passei, pois hoje eu vejo que estou mais forte.
e agora é andar. e ao invés de fixar metas e objetivos eu vou deixar as folhas caírem sobre meu caminho e segui-lo de acordo com o que estiver tocando. e se tiver que cair, que cai, se tiver que voar que voe. o importante é não parar de pulsar.