sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Dia da Casa

.: Shakira feat Alejandro Sanz - La Tortura:.

Em casa! Depois de 4:37 min de viagem, finalmente chego em meu destino: sanja city, a capital do vale, 700 mil habitantes cheios de puro ar.
De qualquer maneira, é sempre bom voltar pra casa, estranhar a familiaridade apesar de estar a perdendo.

Toda vez que volto pra casa, me pergunto se algum dia irei voltar permanentemente. Sempre tenho uma impressão que algum dia irei voltar a viver aqui. Com todo respeito e amor à minha família, eu espero que não.

Minha vida mudou tanto de um ano para cá. Fico triste ao ver como foi rápido e como eu estou esquecendo de como era aquela Leticia de setembro de 2007. Ela estava estudando, preocupada com várias coisas. Hoje ela não mais estuda. Hoje ela ainda se preocupa, mas com coisas diferentes. Hoje ela se preocupa muito mais com o presente e não mais idealiza seu futuro. Aliás ela idealiza o presente, e é por isso que ela o ama tanto.

Mas agora estou em casa. Final de semana cheio de coisas, cheio de pessoas a quem dar atenção e ainda querendo cuidar um pouco de mim. Mas é isso, muitos filmes, açaí, net e coisas boas pra mim. (menos cerveja)
'You don't even know the meaning of the world I'm sorry...
You said you would love me until you die,
And as far as I know, you are still alive...'

Um comentário:

uma quase Leonardo disse...

er.. viver em sanja.. algo ainda a se pensar.. mas acho que nops.. não sei..
cidade mais que gostosa.. mas meio parada demais pra sair..
mas conheci pessoas sempre mais que especiais.. adoro as pessoas de sanja. e as coisas que lá vivi.. mesmo tendo muitas coisas ruins também.. a cidade sempre bonita pra nos receber..