quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

estou indo de volta pra casa. incrível como pode existir uma saudade tão grande assim. uma saudade que eu nunca senti por homem nenhum. saudade de casa. saudade da minha cama. saudade do meu travesseiro. saudade das minhas companheiras escandalosas de casa. saudade da parede rosa. saudade dos meus potes espalhados pelo banheiro. saudade do meu nescafé ruim. e do pão na chapa. saudade de sair de casa atrasada. saudade de usar havaianas. saudade daquele sofá amarelo. saudade da cerveja com as pessoas certas. saudade da sinuca com as pessoas certas. saudade do truco com as pessoas certas.

mas a maior saudade é das pessoas certas. quando você convive muito tempo com elas, fica difícil lidar com uma separação tão longa.

saudade saudade. mas eu estou indo de volta pra casa. de volta para minhas andanças. de volta para minha floresta com faculdade. de volta para minhas conversas na grama. de volta para minhas canecas. de volta para minha simples e mágica rotina.

Nenhum comentário: