sexta-feira, 1 de maio de 2009


Já me falaram que essa terra tem palmeiras

Que o sabiá de tão malandro até fugiu...

E vento, vento ventou no mar

Te segura no balanço

Pro vento não te levar

Enquanto o tambor tocar

Eu vou estar lá

Que é pra escutar

O barulho que eu gosto

Na pista ou na avenida

Eu sei o som é tudo nosso

(Se é pra sambar

O bom é mesmo é sambar à brasileira

Sem se importar

Se é samba-enredo, é de breque ou gafieira)

Em sanja city!
Adorando essa felicidade quieta que eu sinto. Essa confiança sem motivo aparente que me faz sair cantando em voz alta na rua e dar corda pra rodas-gigantes. E eu só quero ficar aqui por mais um tempo. Eu quero essa paz e sossego pra mais uns dias. Eu quero a comida da minha mãe, eu quero esse ócio e meus amigos por mais tempo.
E aproveitando a deixa, contar que minha nova paixão musical é o samba rock. Fica a dica: Os Opalas e Sambasonic.

beijos, boa noite.

Um comentário:

Felipe disse...

Felicidade quieta. Acho que São José me proporcionou isso. Engraçado como as coisas se inverteram. Franca é legal, mas é aquele velho clichê: no place like home.

Besosmeligamuchacha.