quarta-feira, 26 de maio de 2010

I've been carried out
                                                               I've had fear and doubt
                                                                     I'v been starry eyed
                                                                         Never satisfied
                                                                      I was mesmerized
                                                                      I felt scared inside

(And I sure know something)
 
essa música. é só essa música. me leva me tráz, principalmente me resgata. não tem nada a ver com sua letra, nada a ver com seu jeito. é a sua melodia leve, doce. e me resgata, sempre me resgata....

Um comentário:

Felipe disse...

Eu sei muito bem como é isso.

Acho que nem precisava dizer esse tipo de coisa.

Um beijão, Let!