quarta-feira, 25 de agosto de 2010



As luzes querem me ofuscar
Eu só quero que essa luz me cegue
Nem cinco minutos guardados dentro de cada cigarro
Não há pára-brisa pra limpar, nem vidros no teu carro

A chama do teu isqueiro quer incendiar a cidade

Tanto faz qual é a cor da sua blusa
Tanto faz a roupa que você usa
Faça calor ou faça frio


Eu estou no meio da rua
Você está no meio de tudo
O teu relógio quer acelerar,
Quer apressar os meus passos.

Vida boa. É só assim que eu posso definir. Apesar da minha gigante maneira de reclamar a cada cinco minutos, de só perceber o que falta e o que eu quero, são poucas as vezes que eu consigo parar e perceber o que tenho. Tenho família, tenho amigos, tenho consciência. Falta, falta muito. Falta, falta mais amor, falta mais tempo, falta mais chão, falta mais loucura. Mas não falta tudo. Eu tenho amor, eu tenho tempo, eu tenho chão e eu tenho loucura.
Nunca vai ser suficiente e é bom que não seja. O dia que tudo que eu não quiser mais nada da vida espero estar enterrada. Eu quero tudo e vou estar sempre reclamando de tudo. Mas eu tenho uma vida muito boa. 

Um comentário:

Felipe disse...

O dia que eu não quiser mais nada eu espero estar enterrado.[2]

A vida tem sido boa pra gente! : )