domingo, 1 de março de 2009

Eu quero mais erosão menos granito
Namorar o zero e o não
e escrever tudo o que desprezo
e desprezar tudo que acredito
Eu não quero gravação nao eu quero o grito
Eu quero tudo que dá e passa, quero tudo que se despe, se despede e despedaça

Pra mim tá bom assim. Tirando esse calor INFERNAL tá bom. Acho que eu nunca levei tão à sério aquele trecho do Los Hermanos: "levo a vida devagar pra não faltar amor". É a minha vida tá muuuito devagar. Mas tá boa. Tá lerda, sem hora sem compromisso, sem NINGUÉM.
No meu próprio ritmo, na minha própria marcação sem ninguém pra vir me lembrar que a vida tá esperando. Pode esperar. Quando eu estiver pront eu volto. Mas por enquanto eu vou ficar aqui na esquina mais um pouco.

Um comentário:

Felipe disse...

Uma típica palhaça da burguesia.