quinta-feira, 19 de março de 2009

I need some sleep
You can't go home like this
I try counting sheep
But there's one I always miss
Everyone says
I'm getting down to low
Everyone says,
"You just gotta let it go
I need some sleep time to put the old horse down
I'm in too deep and the wheels keep spinning round
não era assim que eu imaginava. aliás nunca foi como eu imaginava. afinal, no final tudo que importa é você se sentir bem não é?
-Você se sente bem?
-Não.
não. não estou bem. estou me perguntando se é algo que faço errado ou está escrito algo na minha testa. nesse exato momento, em um movimento reflexo, eu passo a mão pela minha testa, na esperança dessas palavras doloridas e invisíveis se dissolverem. provavelmente vou continuar tentando tirá-las por um tempo ainda. mas um dia meu braço vai estar doendo tanto que não vai conseguir levantar mais. e quando esse dia chegar eu vou pegar meu travesseiro e alguma coisa pra calçar (que não corte os meus pés) e vou embora. será que vai ser amanhã? não sei. mas eu vou.

Nenhum comentário: