quarta-feira, 30 de setembro de 2009




I've been up and down


I've been all around
I was mystified
Almost terrified
But late at night I still hear you
Call my name




I've been on my own


I've been all alone

I was hypnotized

I felt paralyzed
But late at night I still want you

Just the same



Alguém me bate, alguém me acorda, alguém sacode essa minha cabeça e tira tudo isso.
Alguém pega meu livro e me responde tudo aquilo que está em branco. 
Alguém me avisa quando isso tudo parar, quando tudo começar a fazer sentido 
e quando eu finalmente achar aquilo que eu estou procurando, 
ou melhor, quando eu descobrir aquilo que eu quero procurar.
E enquanto tudo isso não acontece, 
que ALGO me tire a mente do sério, 
que ALGO me ocupe.
Sinceramente eu só preciso de alguma distração grande. 








Ou uma droga muito forte.


Nenhum comentário: