sábado, 3 de outubro de 2009


O suor corre frio
Eu sinto um arrepio
O coração disparou um segundo vai a mil
Falo e não me calo
Faço o bem-me-quer
Eu jogo a moeda e seja o que Deus quiser

Um dia eu vou estar à toa
E você vai estar na mira
Eu sei que você sabe
Que eu sei que você sabe
Que é difícil te dizer
O meu coração é um músculo involuntário
E ele pulsa por você
Um dia eu vou estar contigo
E você vai estar na minha


(Por ele me desfaço, não disfarço, não me acho)

Acho que tem hora que é melhor parar de remar contra a maré. Quando uma coisa está tão obviamente gritando de você o melhor é assumir e desencanar. O que vier vai vir.

E o mais importante de tudo é manter essa paz interior. Essa coisa calma e essa brisa gelada. Quando isso sumir aí sim eu me desespero.  
 

Nenhum comentário: