sábado, 20 de fevereiro de 2010

Diga que me adora
Deixe o orgulho e venha, porque já
Está na hora, da gente se encontrar e sermos um
Mas não demora, que é pra chama não desencantar
Se esvair no ar, e só restar lembrança

Segundo dia em são carlos, tentando escrever sobre forte influencia psiquica e alcoolica. Hoje muita coisa aconteceu.
Primeiro aprendi que sou uma pessoa especialmente desenhada para os estudos freudianos. Acho que se Freud estivesse vivo hoje ele iria se divertir comigo. Segundo aprendi que quando as coisas merecem eu TENHO INSÔNIA em são carlos, o que nunca tinha acontecido. Terceiro que eu quero muita coisa e não sei o que quero. Sinceramente. Eu não sei se quero tudo e disparo atrás ou se não quero nada e fico parada.
Eu quero eu preciso, eu necessito e no final eu não faço idéia do que seja. Por um lado eu acredito que está perto, por um outro lado eu acredito que não existe. E no final pode ser mais simples do que eu nunca imaginei ou mais inalcansável do que eu sempre irei enxergar.
Por favor, só quero continuar nessa paz interior. E sentir o mundo conspirando ao meu favor. Agora se ele puder conspirar UM POUCO mais a favor, destino, te agradeço.

Um comentário:

Felipe disse...

seu post me deixou com vontade de escrever, mano.

beijos