sábado, 27 de fevereiro de 2010

 
More to the point, I need to show
How much I can come and go
Other plans fell through
And put a heavy load on you
I know there's no more that need be said
When I'm inching through your bed
Take a look around instead and watch me go

primeira semana em são carlos de 2010. furação na cabeça, muitas bebidas, muita gente, muita república. e tudo era pra estar perfeito, e tudo é perfeito, se não fosse essa confusão mental que não me deixa. Essa insônia que me sinaliza que ALGUMA coisa está errado. no meu post passado eu escrevi sobre como eu não sei o que eu quero da vida e acho que agora isso está começando a me incomodar. 
hoje eu estava pensando em qual seria a musica da minha vida. tipo aquela que seria a trilha sonora dos créditos finais. e eu cheguei a conclusão que seria 'sure know something' do kiss. toda vez que eu ouço essa musica me bate uma coisa muito forte.
credo, nem escrever direito eu estou conseguindo.

Um comentário:

Felipe disse...

Eu S-A-B-I-A que voce ia se render à música do Panic! at the disco. E o mais engraçado é que essa parte que voce postou é justamente a que eu mais gosto. E sobre a inquietação, não reclame! Estranho seria se tudo fosse normal, se nada lhe incomodasse. Aí sim era motivo pra se preocupar.

Beijos!