terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Não quero nada.
Já disse que não quero nada.
Não me tragam estéticas!
Não me falem em moral!
Não me peguem no braço!
Não gosto que me peguem no braço.
Quero ser sozinho.
Já disse que sou sozinho!
Ah, que maçada quererem que eu seja da companhia!

esse poema é ótimo. apesar de ser meio radical. nada como um dia cinza com uma companhia roxa pra fazer as coisas ficarem mais sossegadas. Subitamente me enterrar em uma casa cheia de corrente de ar me é mais agradável do que eu pensava. A televisão não parece mais um monstro corrompendo meus neurônios. E meus neurônios não parecem mais tão úteis assim. Afim quem precisa de serotonina?

Então por favor, não me amolem. Não me peguem no braço. Não me incomodem. Seu eu precisar pode deixar que eu chamo.

P.S.: e a boa notícia é que a addison arrumou alguém. isso quer dizer que eu posso estar com sorte. ou quer dizer que eu estou ficando louca já.


Um comentário:

uma quase Leonardo disse...

porque não uma louca com sorte? ^~