sexta-feira, 7 de agosto de 2009


Põe fermento, põe as bombas
Qualquer coisa que aumente
E deixe bem maior que o Sol
Pouca gente sabe que na noite
O frio é quente e arde e eu acendi
Adeus são josé! Depois de um mês e poco de convivência acabaram mais uma etapa de férias. e cada vez é mais difícil entender tudo que se passa na minha cabeça nesse break. Parece uma coisa diferente, parece que alguém pegou o dvd da minha vida e voltou alguns capítulos. quando eu estou aqui são carlos não existe, parece uma coisa que passou, como uma viagem.
E aí na hora de voltar é sempre aquela confusão interna. Por um lado uma felicidade em voltar pra minha rotina sem hora nem dia, saudade das mulheres da minha casa, do meu cachorro postiço, dos meus psicólogos que me deixam puta todo dia e de ir pra faculdade com meu fone de ouvido.
Então deixo empilhado embaixo da minha cama todas as lembranças dessas férias. todas as saídas, todos os rolos, todas as amizades que eu fortaleci e todas que eu perdi. todas as porcarias que eu li, toda psicanálise que aparentemente eu aprendi e todos os filmes que eu assisti. E na mala levo um pedaço de tudo. Mas com muito espaço vazio porque afinal temos um semestre inteiro pela frente.
au revoir!

Nenhum comentário: