segunda-feira, 24 de agosto de 2009


"Tento, mas você se afasta, te abraço, você quer, mas depois se afasta, te quero, você quer, mas depois se afasta, e nem o azul-piscina escondia como você é, a coisa mais maravilhosa que já vi, e quanto mais eu tentava, mais você fugia, até..."
Até o quê, porra?
Caos, confusão, cidade, prédio, prédio, prédio, que ônibus eu pego caralho?, que ódio, nem devia ter vindo, eu no sofá, chega, morro de sono, desabafo, puta que cidade suja, olha aquilo, é banheiro? me liga, o que será que falei mesmo? droga, eu não devia ter vindo mesmo, calaboca, vai ser legal, olha pra frente, volta aqui mochila, droga eu queria tanto ser mais corajosa, volta, volta, eu no sofá, chega, eu morro de sono, faço aquele charme estranho, volta, será que o ônibus pára aqui? pelo jeito eu já cheguei, velho, se eu tivesse com ele as coisas estariam tão mais fáceis agora, credo pára de ser interesseira, olha aquele negócio ali, lembra quando você passou aqui? um, dois, três, eu, sofá, chega, é melhor mudar de fantasia. eu, rua, andando, você me esbarra, opa chegou, pega a mochila vamos descer.
Idontblameyouimjustbadnewsjustbadnews....

Nenhum comentário: