domingo, 25 de outubro de 2009

Feridas abertas, outras fechadas, uma cicatriz sempre vai ficar.





Você não consegue me enganar
 eu já tomei essa vacina
eu quero ter um coração mole como manteiga,
pra quando precisa chorar
na alegria ou na tristeza

época bizarríssima, com coisas extremamente confusas acontecendo muito junto. eu queria seriamente que tudo de ruim parasse de acontecer tudo junto, em favor da minha sanidade mental. eu queria que as pessoas fossem mais compreensivas e que o andar do mundo considerasse a minha estúpida subjetividade. 
e parar de temer, parar de correr, parar de preocupar. abrir os braços e me jogar nos braços do meu destino. um trecho de música que significa muito pra mim e que deveria passar a significar TUDO é de uma do velhas virgens: Tenho o destino marcado e o corpo fechado, só quero estar viva, só quero viver. é só isso. eu faço e modelo meu destino todo santo dia, em toda santa coisa. e meu corpo tem que ser protegido, tem que filtrar todas essas interferências desnecessárias da vida. e eu SÓ quero estar viva. SÓ quero viver. viver muito, vier longe, viver eternamente, viver constantemente. só quero estar aqui, só quero poder sair daqui quando quiser e levar tudo que precisar comigo.
e é isso. agora vou dormir com a cabeça cheia de minhoca e o pé cheio de pó. amanhã provavelmente tudo vai parecer pior. mas se o sol brilhar pelo menos um pouco eu acho que eu consigo absorver força pra continuar andando.

Nenhum comentário: