quarta-feira, 13 de janeiro de 2010




Eu não valho nada
É safadeza pura
É canalhice nata
Eu sei não tenho cura


Você diz par eu não travar
Desligo e corro pro bar
É safadeza pura
É safadeza pura


Te canto até não mais poder
Depois não quero nem te ver
É safadeza pura
É safadeza pura

êê férias vagabundas essas. mas tudo bem, todo ano é a mesma coisa. só que pra mim eu preferia MUITO mais ficar lá em são carlos panguando mesmo que sozinha do que aqui em são josé; mas tudo bem é o que tem pra hoje, sem mais reclamações.
e hoje o que eu mais queria era juntar com minhas amigas e ficar assistindo sex and the city enchendo a cara de vinho barato. mas pelo jeito não é isso que vai rolar. aliás nem faço idéia do que vai rolar....
bom, vamos ver se eu começo a escrever aqui mais frequentemente. estou viciando em twitter ultimamente : www.twitter.com/Lezaa


2 comentários:

uma quase Leonardo disse...

É.. minhas férias por aqui estão meio xoxinhas tumém..

mas dá uma olhada na programação do SESC.. talvez vc se anime ^^

inté.. beijo

Unknown disse...

eu topava o programa sex and the city + vinho fá-cil.