quinta-feira, 28 de janeiro de 2010




I'm not sure who I'm looking for
I'll know it
When I see you


Eu escolhi uma foto aí depois troquei, depois escolhi uma música e no final peguei só os trechos que eu queria. Eu não ía postar tão cedo aqui, mas ouvindo uma música chamada Love Song For No One. Não, a música não é boa e eu não me prendi na letra, nem na voz, nem em nada. Mas o título me fez pensar.
Faz um bom tempo que eu não sinto algo mais forte por alguém. Algo mais forte do que dar um número de telefone. Mas pela primeira vez isso não me incomoda de jeito nenhum.
Esse post não é sobre falta de amor. Talvez seja. Talvez seja pelo excesso de amor. Eu nunca estive tão feliz comigo mesma e com minhas próprias coisas. Eu acho realmente ingenuidade quando as pessoas dizem que precisam de uma outra pessoa pra vida ficar completa. Não, na verdade não é ingenuidade, mas quando as pessoas deixam de trabalhar na própria vida com essa desculpa, 'sem alguém eu nunca vou ser feliz, então nem vou tentar', aí sim é besteira. Ou quando a pessoa deixa de investir na própria vida por causa de outra pessoa.
Eu acho que tudo na vida tem um tempo. E esse é meu momento de cuidar da minha vida, dos meus amigos e dos meus próprios dramas. 


E como a música diz, eu não sei o que estou procurando, mas se eu ver eu vou saber. Se for eu vou saber.


Um comentário:

Felipe disse...

Lido, e concordo com o que você disse, metade recessiva.

Olha, a gente nem namora (grassazaDEUS) e já somos metades-barraqueiras-recessivas.

É, definitivamente concordo.