domingo, 17 de janeiro de 2010

Novo Blog!


Feel my heat takin' you higher, burn with me, 
Heaven's on fire
I'm getting closer, baby hear me breathe
You know the way to give me what I need
Baby don't stop, take it to the top!


Novo modelinho de blog! Eu pensei seriamente em mudar de endereço e afins mas acho que nem vale a pena, aliás eu gosto do nome A Fruta Inteira. Vamos ver se eu consigo postar sobre coisas mais diretas e interessantes do que meu estado de espírito (não que ele não seja interessante). E tentar divulgá-lo melhor também. 
Bom é isso. Meu avanço hoje consistiu em dar uma arrumadinha nele e fazer essa imagem de fundo. Penso em algo descente pra amanhã.


www.twitter.com/Lezaa

2 comentários:

uma quase Leonardo disse...

que lindo! vc que mudou seu template??

uma quase Leonardo disse...

é.. eu penso nisso também, apesar de ser dificil muitas vezes. quase sempre

ahn..

mas o blog ta lindo e eu adoro o titulo tb!

beijo