quarta-feira, 14 de abril de 2010



Eu não quero ganhar
Eu quero chegar junto
Sem perder
Eu quero um a um
Com você
No fundo não vê
Que eu só quero dar prazer
Me ensina a fazer
Canção com você
Em dois
Corpo a corpo me perder
Ganhar
Você

Nada é impossível. Quando você menos espera tudo pode acontecer e você pode se ver no meio de uma confusão, um caos que você nunca teria planejado.
Tudo é possível. Não tem nada que achamos que não conseguiremos fazer que não seja possível. Só o fato de considerarmos a possibilidade indica que é possível.
Não adianta esperar a vida se resolver sozinha. As pessoas não vão resolver tudo para você, ainda mais se elas não tiverem nada a ver com isso. às vezes precisamos sair do nosso delicioso conforto e dar a cara à bater. Mesmo que doa, mesmo que não adiante nada e nada se resolva. se esperarmos demais a vida vai passar e não vamos perceber.

Nenhum comentário: