sábado, 17 de abril de 2010


Somos o que há de melhor
Somos o que dá pra fazer
O que não dá pra evitar
E não se pode escolher
Quem ocupa o trono/Tem culpa
Quem oculta o crime/Também
Quem duvida da vida/Tem culpa
Quem evita a dúvida/Também tem...
Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter...
Eu tento. Eu tento ser a melhor filha, eu tento ser a melhor amiga, eu tento ser a mais engraçada, eu tento ser indispensável, eu tento ser útil, eu tento resolver tudo, eu tento ser inteligente, eu tento ser magra, eu tento ser bonita, eu tento ser diferente, eu tento ser igual, eu tento fazer tudo, eu tento ler tudo, eu tento estar em todos os lugares, eu tento ter dinheiro pra tudo, eu tento apagar incêndios, eu tento colocar incêndios. Eu tento ser a melhor irmã, eu tento ser a pessoa mais doce do mundo, eu tento não mascarar tanto meus defeitos, eu tento não me deixar abalar, eu tento não ser melancólica, eu tento me deixar chorar, eu tento curtir o máximo possível, eu tento me acabar, eu tento sobreviver. Eu tento parar de pensar em certas coisas, eu tento fazer certas coisas pensarem em mim, eu tento manter minhas responsabilidades, eu tento ser psicóloga, eu tento me vestir melhor. Eu tento evoluir.
Eu sempre tentei. Muitas vezes não pareceu, muitas vezes eu não tentei tão forte assim mas eu estava tentando. E se as coisas não saem exatamente do jeito que estava 'planejado' talvez, só talvez, não seja total culpa minha. Por que eu eu estou sempre tentando. Tentando, enquadrando as demandas exteriores com as minhas próprias. Mas eu estou tentando.

Um comentário:

Felipe disse...

Tente ser você mesma. Acho que isso deve bastar.

Um beijo!