sexta-feira, 23 de abril de 2010

Podem avisar, pode avisar
Invente uma doença que me
Deixe em casa pra sonhar
Pode avisar, podem avisar
Invente uma doença que me
Deixe em casa pra sonhar
Com o novo enredo outro dia de folia
Eu ia explodir, eu ia explodir
Mas eles não vão ver os meus pedaços por aí
Eu ia explodir, eu ia explodir
Mas eles não vão ver os meus pedaços por aí
Me deixa que hoje eu to de
Bobeira
Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa); Eu ía explodir, eu ía EXPLODIR (me deixa, me deixa);

Nenhum comentário: