segunda-feira, 25 de janeiro de 2010



Amor eu sinto a sua falta
E a falta
É a morte da esperança
Como um dia
Que roubaram o seu carro
Deixou uma lembrança

Que a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem
Uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama

Resolvi escrever esse post para falar dos meus amigos. Ou da amizade em geral. Ou dos meus amigos porque são eles que me dão essa idéia de amizade.
Quando a gente é criança os amigos são aquelas outras crianças que te deixam brincar com ela. Todos são amigos, as brigas são geralmente idiotas e se tem uma intimidade enorme com eles, eu morava na casa dos meus amigos de infância. Na pré-adolescência amigos é igual ao seu status social, 'diga-me com quem tu andas e direi quem tú és.' Nunca essa frase foi tão verdadeira na minha vida. Meus amigos tinham que gostar da mesma coisa que eu, andar com as mesmas roupas que eu e odiar as mesmas coisas. Numa época de formação de identidade eram eles que me ajudavam a me moldar. Nessa época tão frágil também as brigas eram terríveis. Brigar com um amigos pra mim era uma tortura, era uma dor e eu não sossegava até voltar a falar com ele ou enterrá-lo por completo da minha vida. Não é preciso nem falar que perdi muita gente nessa brincadeira.
E hoje? Hoje eu aprendi muita coisa. Primeiro que nem sempre seus melhores amigos vão ser aqueles que vão adorar o mesmo tipo de música que você nem usar a mesma roupa. Os melhores amigos vão ser aqueles que vão querer estar com você onde quer que você esteja, só pelo fato de estar lá. E vão ser aqueles que vão fazer você também abrir mão dos seus gostos de vontades, só pra estar com eles.
Os melhores amigos são aqueles que mesmo que você não os veja sempre, sabe que quando aparecer aquele perrengue ou quando vocês voltarem a se ver vai ser a mesma coisa que sempre foi. A amizade não esfria pelo fato de você morar longe. Ela só se fortalece. Os melhores amigos são aqueles que você se sente à vontade, seja pra falar porcaria, seja pra sugerir alguma besteira ou seja pra encher a cara.
Os melhores amigos são aqueles que te dão segurança. Que te fazem saber que tudo vai dar certo por que eles estarão lá. E nessa parte da vida os melhores amigos são aqueles que vão ficar pra sempre. Que mesmo se houverem brigas e desentedimentos, tudo irá se resolver no final. Esse amor eu acredito que é pra sempre.

Um comentário:

Felipe disse...

AWN, QUE LINDO! =´(